Provas do Processo Seletivo de Ouro serão aplicadas neste domingo

Ouro – As provas do Processo Seletivo Simplificado originado pelo Edital nº 01/2018 serão aplicadas no próximo domingo, dia 25, no campus aproximado da Unoesc, em Capinzal.
Os portões de acesso interno serão fechados cinco minutos antes do horário de início das provas, ou seja, às 8 horas e 55 minutos, sendo vedado o ingresso de candidatos após esse horário. As provas serão aplicadas no período das 9 às 12 horas.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de trinta minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta e apresentar um documento original de identificação (com foto) e portar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A partir do dia 21, quarta-feira, os candidatos poderão verificar no endereço eletrônico http://sigma.concursos.srv.br/ em qual sala deverá prestar sua prova.
Os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas também deverão portar a Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria “C” para realizar as provas.

Não será permitido ao candidato entrar nos locais de provas portando aparelhos celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico. Haverá transporte coletivo saindo as 08:00 horas da praça Pio XII. A informação é do responsável pelo setor de Recursos Humanos da prefeitura de Ouro, Hermes Pissoli.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.