PSL de Piratuba reúne-se com os deputados Caroline De Toni e Sargento Lima

Piratuba – Representantes da Executiva do PSL de Piratuba reuniram-se no fim de semana com a deputada federal Caroline De Toni e com o deputado estadual Sargento Soares, ambos do PSL. O encontro regional ocorreu no Hotel Caitá no último sábado (03).

Na oportunidade, De Toni e Lima palestraram com o tema: “Mudanças de Paradigma – Como fazer política com respeito ao dinheiro público”. A programação foi organizada pela suplente de deputada estadual e presidente do PSL de Concórdia, Rutinéia Rossi.

No evento também foram realizadas novas filiações ao partido que conta com o governo do estado, governo federal e com uma bancada federal de quatro deputados e estadual de seis deputados.

O encontro também serviu para troca de informações entre os parlamentares e as bases políticas. O grupo de peselistas piratubenses liderados por Emerson Molin e Marcelo Finger, levou alguns pedidos para a deputada Caroline. Entre eles, recursos através de emendas parlamentares para o setor agrícola e para o Hospital de Piratuba/Ipira. De acordo com Molin, o partido está trabalhando as novas filiações.

“Apresentamos mais 26 filiações e nos próximos dias teremos mais algumas, mostrando que o PSL de Piratuba está forte e organizado e vai para a disputa em 2020 no município”.

Depois da renúncia do presidente Ronaldo Amora, no mês de julho, o vice, Marcelo Finger assumiu o comando do partido. Uma nova executiva deve assumir em setembro, mantendo Finger na presidência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.