Quarta-feira será de poucas aberturas de sol e chance de chuva em Santa Catarina

O dia de hoje tem só algumas aberturas de sol. Isso porque as nuvens vão começar a predominar cada vez mais ao longo do dia. Junto com elas vai aumentar a chance de chuva. No período da manhã ela é mais isolada, ou seja, por poucas cidades. Porém, quanto mais para a tarde/noite maior a chance de chuva para todas as cidades. Bem isoladamente, forte.

Tudo pelo processo de diminuição da pressão do ar. Esta condição dará origem a um centro de baixa pressão bem no Sul do Brasil.

Durante à tarde, temperaturas entre 22 e 24°C boa parte das cidades. Um pouco menores na Serra, Sul e Oeste.

Quinta é o dia mais instável da semana

Desta forma, amanhã teremos um dia nublado com chuva a qualquer hora. No Oeste, ela é mais fraca e intercala com períodos de melhoria. Porém, nas outras regiões tem até chance de chuva forte.

As temperaturas amanhã já trazem um pouco de frio, sobretudo do Oeste a Serra. Durante à tarde cidades desta região terão apenas 17 a 19°C. Na maior parte do Estado em torno de 20 a 22°C.

Esta região terá um dia bem típico de inverno na sexta. Tudo pela temperatura da tarde que quase não sobe. Demais regiões, uma sexta fria, mas não muito forte.

(NSC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.