Quarta-feira tem predomínio de nuvens e chuva a qualquer hora em Santa Catarina

Esta quarta-feira (26) é marcada pela mudança em relação aos últimos dias, devido a passagem de uma frente fria. Este sistema avança trazendo predomínio de nuvens e chuva a qualquer hora. Para poucas cidades, a chuva com forte intensidade. Para o resto do Estado, a chuva passa rapidamente. Ao longo desta tarde ela já para, mas principalmente do Oeste ao Planalto.

Frio

Junto com as nuvens de chuva da frente temos a chegada de uma massa de ar frio. Ele aparece porque a temperatura pouco muda entre a manhã e o período da tarde. Neste turno a previsão que tenhamos apenas algo entre 14 e 17°C na maior parte das cidades. Na Serra, algo só um pouco acima dos 10°C

Ao Longo da Semana

A quinta apesar de ter momentos de muitas nuvens terá a presença do sol ao longo do dia. Começa frio, mas ao longo da tarde a temperatura já fica agradável passando um pouco da casa dos 20°C.

Por incrível que pareça, as tardes de sexta e sábado – dois dias de sol e tempo seco – já deverão ter temperaturas subindo novamente acima do padrão da época do ano.

(NSC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.