Quatro pessoas morrem na BR-153; vítimas estavam em carro com placas de Herval d’ Oeste

O feriadão de Natal iniciou com um grave acidente na manhã deste sábado, 23, na BR-153, entre as cidades de União da Vitória e General Carneiro, no Paraná.

 O acidente ocorreu por volta das 9h nas proximidades do trevo de acesso ao município de Cruz Machado, em que envolveu um veículo GM/Celta de Herval d`Oeste/SC e um caminhão com placas de General Carneiro/PR.

 O condutor do caminhão, Odir Carlos da Silva, 32 anos, que saiu com um leve ferimento na região da orelha, disse que o condutor do automóvel invadiu a pista contrária, e ele, para não bater frontalmente, direcionou o caminhão para fora da pista, porém, ocorreu a colisão e o veículo veio a perder a direção. Em seguida, pegou fogo.

 Ele estava acompanhado da esposa e do filho. Havia carregado em São Paulo e se dirigia para General Carneiro. 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que quatro pessoas morreram. A rodovia foi bloqueada até que as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória com o apoio de Porto União fizessem o combate às chamas. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para fazer os procedimentos.

 Até o momento não divulgou foram confirmadas as identidades das vítimas. (Rádio Colmeia)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.