Quatro presos e três quilos de maconha apreendida em Irani

Irani – A Polícia Militar de Irani apreendeu três quilos de maconha durante trabalho de investigação. A ação resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os homens estavam na região de Linha Pingador em um carro com placas de Irani. Esta é a primeira grande apreensão de drogas em 2017 na região do Alto Uruguai Catarinense.

Conforme as informações da Polícia Militar, a ação contou com a guarnição de rádio patrulha de Irani e da Agência de Inteligência (P2) de Concórdia. E foi através de uma denúncia anônima que a operação teve início. No momento em que os policiais militares faziam o monitoramento, o carro passou e foi abordado. Dentro do Ford/Ka estavam os quatro suspeitos.

A droga, dividida em cinco tabletes, estava numa mochila. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia de Concórdia para os esclarecimentos. A Polícia investiga também de onde a droga veio e onde seria comercializada. Todos seriam de Irani e deverão responder pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

(Informações Sandro Devens)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.