Quinta-feira amanheceu gelada mas o sol deve aparecer ao longo da manhã em Santa Catarina

A quinta-feira amanheceu gelada, com formação de geada nas áreas altas do Estado, principalmente no Meio Oeste e Planalto Sul. O frio segue mais forte na Serra e Urupema voltou a registar a menor temperatura do ano no país, com seus 5,5°C abaixo de zero por volta das 05hs da manhã. Na leitura feita ás 06hs a temperatura se mostrou ainda mais baixa, com -6,1°C. Esse dado pode diminuir ao longo desse finalzinho de madrugada/início de manhã.

Outra região onde os termômetros insistem em registrar a cada dia dessa semana uma temperatura menor, são os da região Sul. A quinta-feira já registou 4,6°C em Criciúma, menor temperatura do ano na cidade. Na Capital o frio mais forte também apareceu, fez 6,7°C registrando também a menor temperatura do ano nesta cidade. Esse ar mais frio que está pelo estado ajuda a trazer formação de nevoeiros em pontos de Santa Catarina, principalmente no Oeste, e também ajuda na formação de geada em algumas cidades da Serra, Meio Oeste e Planalto Norte.

O sol deve aparecer em todas as regiões, como nos últimos dias, deixando as temperaturas mais agradáveis ao longo da manhã. Máximas entre 20 e 22°C em boa parte das cidades, sendo que nos Planaltos a máxima não deve passar dos 19°.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.