Realizada a segunda sessão do mês de agosto na Câmara de Ouro

Foi realizada na noite desta segunda-feira (13) a segunda sessão ordinária do mês de agosto na Câmara de Ouro. Nenhum projeto foi analisado. Foram feitas duas indicações, um pedido de informação para o instituto de meio ambiente de Santa Catarina e uma moção de pesar. Duram a noite também foi concedida a palavra livre para o debate de assuntos do interesse da população.

O presidente, Amarildo Ganzala , cobrou a reforma das guaritas, que já foi assunto na câmara, e fez uma indicação para melhora dos corrimãos das escadarias do município que, segundo ele, estão muito danificados.

O vereador Caludir Duarte fez a solicitação de uma lombada no Rua Presidente Kenedy, para evitar possíveis acidentes. O vereador também usou seu espaço para pedir que a administração elabore um projeto para ajudar as famílias a adquirir a casa própria.

O vereador Cesar Prando abordou o tema coleta segura, a coleta de resíduos de medicamento de uso veterinário das propriedades. O vereador solicitou a presença de um responsável pela coleta para esclarecer dúvidas na câmara.

A próxima sessão acontece no dia 20 de agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.