Realizada em Capinzal a etapa municipal dos JESC

Capinzal – A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal promoveu entre os dias 07 e 09 de maio – segunda a quarta-feira – no Ginásio Dileto Bertaióli, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A competição contou com a participação de mais de oitenta atletas na faixa etária dos 12 aos 14 anos.

Participaram da etapa municipal dos JESC as escolas municipais: Viver e Conhecer, Belisário Pena, Vilson Pedro Kleinubing (Loteamento Parizotto) e Ernesto Hachmann (Barro Preto). Em disputa as modalidades de futsal, xadrez e tênis de mesa.

No futsal a classificação final foi a seguinte: Feminino – Campeão – Vilson Pedro Kleinubing; Vice – Viver e Conhecer e em terceiro lugar – Belisário Pena. Masculino – Campeão – Viver e Conhecer; Vice – Belisário Pena e terceiro – Vilson Pedro Kleinubing.

No tênis de mesa, a Escola Belisário Pena conquistou o primeiro e o segundo lugar nas duas categorias.

E na modalidade de xadrez: Feminino – Campeão – Viver e Conhecer e Vice – Belisário Pena e Masculino – a Escola Viver e Conhecer ficou campeã e vice.

Nas modalidades individuais classificam-se os dois primeiros colocados e nas modalidades coletivas apenas o campeão para  etapa microrregionais dos JESC, na cidade de Treze Tílias no período de 14 a 31 de maio.

A Fundação Municipal de Esportes parabeniza a todos os atletas e professores pelo excelente nível apresentado na etapa local.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina são promovidos pela FESPORTE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.