Realizada em Capinzal a etapa municipal dos JESC

Capinzal – A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal promoveu entre os dias 07 e 09 de maio – segunda a quarta-feira – no Ginásio Dileto Bertaióli, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A competição contou com a participação de mais de oitenta atletas na faixa etária dos 12 aos 14 anos.

Participaram da etapa municipal dos JESC as escolas municipais: Viver e Conhecer, Belisário Pena, Vilson Pedro Kleinubing (Loteamento Parizotto) e Ernesto Hachmann (Barro Preto). Em disputa as modalidades de futsal, xadrez e tênis de mesa.

No futsal a classificação final foi a seguinte: Feminino – Campeão – Vilson Pedro Kleinubing; Vice – Viver e Conhecer e em terceiro lugar – Belisário Pena. Masculino – Campeão – Viver e Conhecer; Vice – Belisário Pena e terceiro – Vilson Pedro Kleinubing.

No tênis de mesa, a Escola Belisário Pena conquistou o primeiro e o segundo lugar nas duas categorias.

E na modalidade de xadrez: Feminino – Campeão – Viver e Conhecer e Vice – Belisário Pena e Masculino – a Escola Viver e Conhecer ficou campeã e vice.

Nas modalidades individuais classificam-se os dois primeiros colocados e nas modalidades coletivas apenas o campeão para  etapa microrregionais dos JESC, na cidade de Treze Tílias no período de 14 a 31 de maio.

A Fundação Municipal de Esportes parabeniza a todos os atletas e professores pelo excelente nível apresentado na etapa local.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina são promovidos pela FESPORTE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here