Realizada prova eliminatória para os candidatos a conselheiros tutelares de Capinzal

Aconteceu no último domingo (28) a prova de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e informática básica, destinada aos candidatos a conselheiro tutelar no município de Capinzal.

A divulgação do resultado oficial dos candidatos que seguem para a próxima etapa, as eleições, acontece no dia 12 de agosto, segunda-feira. De acordo com Marina Hachmann, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capinzal (CMDCA), o processo transcorreu dentro da normalidade. O período de campanha eleitoral será do dia 15 de agosto a 4 de outubro de 2019.

A participação da comunidade nas eleições é de fundamental importância, para que seja feita a melhor escolha dos conselheiros. Estão aptos a votar os munícipes que tenham título de eleitor e votem no município. Os locais de votação já foram definidos e em Capinzal serão seis sessões eleitorais, que funcionarão das 8h às 17h. Futuramente será divulgada a organização das sessões e para onde o eleitor deve se dirigir.

No total, são ofertadas 05 vagas, com carga horária de 40 horas semanais e com vencimento no valor de R$ 1.779,47, mais vale alimentação.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.