Realizada reunião para discutir andamento das obras do Loteamento Nova Capinzal

Foi realizada na manhã desta terça-feira (07) uma reunião para discutir o andamento das obras do Loteamento Nova Capinzal e suas 162 unidades habitacionais. Estiveram presentes no encontro o Prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, o gerente da Caixa Econômica de Capinzal, Milton Schmidt, e o engenheiro civil proprietário da Sertrex, Ruites Valmir Andreoni Júnior.

De acordo com o gerente da Caixa Econômica de Capinzal, Milton Schmidt, as chuvas do últimos meses atrasaram a obra, mas a expectativa é de que até o início de setembro os imóveis possam ser entregues. “Vai ficar um loteamento muito bonito, quando as obras de infraestrutura e pavimentação estiverem concluídas, vai ficar muito bonito”, coloca o gerente.

Segundo proprietário da Sertrex, Ruites Valmir Andreoni Júnior, o serviço que compete a empresa está praticamente pronto. “As casas estão todas executadas, com instalações de aquecimento solar, pintura, instalações elétricas e sanitárias. Eu diria que o que falta apenas são as ligações de água, esgoto e energia elétrica nas redes das concessionárias que estão sendo executadas nesse momento”, conta o engenheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.