Realizado encontro com presidentes das câmaras de vereadores do baixo vale do Rio do Peixe

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 11, na sede do Poder Legislativo em Capinzal, uma importante reunião envolvendo os presidentes e/ou representantes das câmaras de vereadores da microrregião do baixo vale do Rio do Peixe.

A iniciativa inédita, proposta pelo vereador Renato Markus, presidente da Câmara de Capinzal, teve por finalidade levantar uma pauta regional e convocar os deputados e senadores que receberam votos na região para uma audiência pública. Levantamento preliminar aponta que mais de 200 candidatos foram votados nos seis municípios no último pleito.

O vereador Aldecir Meneghini representou o Legislativo ourense neste encontro. Além dele participaram também os vereadores: Fabiano Miqueloto e Jovane Mantovani Dondel (Lacerdópolis), Luiz Henrique da Silva (Piratuba), Diego Rodrigo da Silva (Ipira) e Roberto Menegaz (Zortéa). Presente ainda o assessor jurídico do Legislativo Zorteense, João Marcelo Guarez Pereira.

Uma nova reunião será realizada no dia 25 de fevereiro com a participação de todos os vereadores da microrregião e os representantes das entidades. A audiência pública está previamente marcada para o dia 29 de março, às 10h, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

O presidente Aldecir Meneghini elogiou a iniciativa da Câmara de Capinzal em propor tão importante discussão, reiterou que levará o tema para debate com seus pares e dará o apoio necessário para a realização da audiência pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.