Recém-nascido é encontrado em lixeira em Porto União

Porto União – Um recém nascido foi encontrado dentro de uma lixeira, enrolado em um pano no bairro Vice King, na cidade de Porto União. O episódio foi registrado nesta manhã de segunda-feira, dia 05 de agosto, por volta das 8h. As informações são do Canal 4.

A reportagem do Canal 4 teve acesso a detalhes da situação atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O recém-nascido foi socorrido e encaminhado para o hospital, e de acordo com autoridades passa bem.

Pela manhã, um coletor de lixo da empresa Ecovale fazia seu trabalho quando ao passar pela rua Alegria, no bairro Vice King, percebeu que em uma lixeira estava um recém-nascido enrolado no pano. Ele rapidamente bateu na casa da qual a lixeira pertencia e a moradora lhe atendeu, sendo surpreendida pela situação.

As autoridades foram acionadas e resgataram o lactante que foi encaminhado ao hospital e a princípio não corre risco de vida.

Ainda de acordo com informações, o recém-nascido ainda apresentava sinais de parto, o que indica que possivelmente veio a nascer a poucas horas, sendo na sequência jogado na lixeira.

As autoridades irão iniciar as investigações a fim de procurar quem foram os responsáveis por jogar a criança, os quais deverão responder pelo crime.

A princípio, na rua, não havia nenhuma mulher grávida, indicando que pode ser de outra localidade segundo a PM. Em contato com a moradora da casa no bairro Vice King, ela relatou o sentimento causado pela situação, destacando a emoção e revolta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.