Recuperadas armas e munições furtadas do destacamento da PM em Vargem Bonita

Vargem Bonita – A polícia recuperou as armas de fogo e munições furtadas do destacamento da Polícia Militar de Vargem Bonita na noite desta terça-feira (25). A localização foi feita por um morador, no início da manhã de hoje. Os objetos estavam num terreno, próximo de uma árvore no acesso à BR-282. Por volta das 22h30min de ontem ladrões arrombaram a delegacia de polícia de Vargem Bonita. Os criminosos adentraram pela janela da cozinha onde do interior das salas utilizadas pelo destacamento da Polícia Militar – que fica em anexo – furtaram uma espingarda calibre 12, uma carabina CCT .40 e o dispositivo que armazena as imagens das câmeras.

Munições também foram levadas pelos ladrões que ainda cortaram todos os fios das câmeras, reviraram uma sala que está sem uso e tentaram adentrar nas salas de uso da Polícia Civil, mas sem êxito.

O delegado da comarca de Catanduvas, que abrange Vargem Bonita, André Cembranelli foi comunicado. O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba fez o levantamento no local a procura de vestígios que indiquem a autoria do crime. A polícia considera a ação audaciosa.

Foi apreendida uma touca balaclava de cor azul, um faca de cozinha, um boné e um carregador de pistola .40 com oito munições intactas. O destacamento da Polícia Militar fica localizado na área central de Vargem Bonita, sendo que o fato aconteceu por volta das 22h30.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.