Rede Municipal de Ensino de Ouro entra em recesso nesta quinta-feira

A Rede Municipal de Ensino de Ouro comunica que o recesso escolar inicia nesta quinta-feira (19) e as atividades retornam no dia 30 de julho (segunda-feira). A Secretaria tem definido no calendário letivo dois dias de capacitação para todos os profissionais da rede municipal de ensino, dias 19 e 20 de julho.

De acordo com a secretária de educação de Ouro, Sirlei Almeida, no dia 19 vão ser desenvolvidas atividades relacionadas a contação de histórias, matemática, atividades desenvolvidas pela psicóloga e uma nutricionista sobre “Ansiedade x Alimentação” e uma atividade desenvolvida pelos bombeiros, destinadas a todos os profissionais. Ainda na quinta-feira, será abordado o tema “Atitude e comportamento dos alunos em sala de aula”.

No segundo dia de capacitação (20), acontece a sequência da programação de elaboração das diretrizes curriculares municipais da rede de ensino de Ouro. Todos os professores estão envolvidos na construção dessa proposta curricular.

Chamada Pública

No dia 27 de junho foi publicada chamada pública para contratação temporária emergencial de profissionais na área da educação, Professor de Música, Professor Nível I – Educação Física para atuar com aulas de dança e aulas de Karatê e Psicopedagogo para complementar o currículo na rede municipal de ensino, em níveis de Pré Escola e Ensino Fundamental – Anos Iniciais e atendimento à população.

A chamada vai acontecer nesta quarta-feira (18), as 14:00 h no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ouro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.