Representantes do HNSD participam de reunião com secretário de Estado da Saúde

Capinzal – Lideranças de Capinzal e representantes do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) de Capinzal participaram nesta terça-feira (09) de reunião com o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso. O encontro ocorreu no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A diretora do HNSD, Irmã Adelaide Frigo e o administrador do hospital, Valmor Busnello, acompanhados do assessor parlamentar e ex-vice-prefeito de Capinzal Wilson Farias acompanharam o evento.

 

Também foram realizadas tratativas para viabilizar a documentação necessária para a efetivação de convênio para recursos destinados à conclusão do centro cirúrgico do HNSD. Na Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (Ammoc), os três conversaram com o engenheiro Denir Narcizo Zulian com a intenção de avaliar a atualização dos orçamentos e memorial descritivo dos projetos.

Além disso, em reunião com o secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba, Rafael Laske, solicitaram agilidade em alguns procedimentos pendentes. Também, conversando com a gerente de Administração e Finanças da ADR Joaçaba, Paula Giovana Kleber, discutiram procedimentos a serem cumpridos para realização da obra.

O encontro com o secretário Vicente Caropreso aconteceu no final da tarde no HUST. Na oportunidade, Farias, em nome de todas as entidades envolvidas nos 70 anos do Hospital Nossa Senhora das Dores agradeceu pelos recursos destinados ao hospital. “O dia foi bastante produtivo e nos sentimos muito contentes com os encaminhamentos para concretização da obra de nosso hospital”, destacou Farias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.