Representantes do INCOTUR apresentam sugestões à administração de Capinzal

Capinzal – Representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (INCOTUR) de Capinzal estiveram reunidos com o prefeito Nilvo Dorini na manhã desta quarta-feira (11). Na oportunidade o presidente do INCOTUR, Valêncio José de Souza apresentou o projeto da Área Industrial e sugestões de ações para o decorrer do ano.

“Estivemos colocando-o a par [prefeito] do funcionamento do INCOTUR e falando das perspectivas para 2017. Ficamos muito felizes pela aceitação de algumas sugestões que a gente colocou, estamos colocando para ele [prefeito] o que está acontecendo na Área Industrial, e como é um momento de ajustes no setor público a gente tem que entender isto muito bem”, define.

Em novembro do ano passado o então prefeito Andevir Isganzella sancionou lei que flexibilizaram exigências para a instalação de empresas na área industrial de Capinzal. Essa lei prevê condições especiais para empreendimentos e prestação de serviços com possibilidade de crescimento e inovação do município.

Possui mais de 50 mil m² de terreno às margens SC-458. São cinco quadras que poderão abrigar dezenas de empresas, com um total de 43 lotes que variam entre mil e 2 mil metros quadrados cada, suportando empresas de pequeno e médio porte. Possui rede elétrica, água e saneamento básico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.