Representantes do Instituto Ayrton Senna visitam a escola básica Mater Dolorum em Capinzal

Capinzal – Representantes do Instituto Ayrton Senna e da secretaria de Estado da Educação estiveram nesta quinta-feira (30) visitando a Escola de Educação Básica Mater Dolorum de Capinzal. A comitiva foi recepcionada pela diretora Giana Carla Martins.

O educandário está entre as 15 escolas do estado onde foi implantado novo formato de ensino médio em período integral. A escola iniciou os trabalhos com duas turmas e os professores receberam toda a formação e apoio do Instituto Ayrton Senna em Florianópolis.

A reunião desta quinta-feira serviu para avaliar os trabalhos desenvolvidos.
Conforme a gerente regional de Educação, Seila Ribeiro, para Capinzal e para a região o projeto piloto do novo ensino médio é um grande avanço no que diz respeito à educação de qualidade.

A agente técnica do instituto, Camila Tribess, elogiou a escola pela dedicação ao projeto. Conforme Tribess, o projeto piloto em Santa Catarina traz uma educação mais ampla para os alunos.

O coordenador da secretaria do Estado de Educação, Eliston Terci Panzenhogem, que acompanha as atividades nas 14 unidades, ressaltou a importância da educação em tempo integral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.