Restaurante de Messi doa pratos de comida em inverno na Argentina

Nos últimos dias, as baixas temperaturas atingiram a Argentina e as pessoas que vivem em situação de rua são as que mais sofrem com o inverno gelado. Com isso, Lionel Messi decidiu realizar uma ação solidária com seu restaurante “Bar VIP Rosario” localizado na cidade de Rosario.

Durante as noites, das 19h às 21h (horário da Argentina), o restaurante da família de Messi oferece um prato de comida e uma bebida quente para as pessoas que necessitam.

Após a eliminação da Argentina para o Brasil na Copa América, Lionel Messi decidiu antecipar sua viagem a Rosario, onde passa alguns dia de folga com a família antes de retornar a Barcelona para a realização da pré-temporada da Europa.

O principal jogador da seleção argentina teve uma Copa América agitada em território brasileiro. Primeiro, fez fortes reclamações sobre o estado dos gramados em que a seleção atuou. Depois, fez duras críticas à arbitragem e ao VAR supondo benefícios à seleção brasileira. Por fim, acabou expulso de campo na decisão do terceiro lugar ainda no primeiro tempo.

Fonte: UOL Esportes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.