Reunião da Secretaria de Turismo define calendário oficial de eventos em Piratuba

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (20), nas dependências do Centro de Informações Turísticas – (CIT), definiu os detalhes da programação oficial de Piratuba para 2020.

O espaço que funciona em anexo ao Centreventos, recebeu grande participação de promotores de eventos e líderes comunitários e de entidades, que em conjunto com a Secretaria de Turismo, estabeleceram as datas para festas, bailes e demais eventos festivos e de comemoração.

Segundo a secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura, Simara Teixeira Petry, o papel do setor é de mediar a organização de datas para que a programação facilite a inclusão dos acontecimentos no calendário oficial do município: “ Nossa função é de unir as entidades para que as definições aconteçam em conjunto e por essa razão é importante que as instituições mantenham a data definida, já que alterações de última hora podem prejudicar eventos de outras entidades, ” afirma.

De acordo com a Secretaria de Turismo, cerca de 90% das lideranças ligadas à eventos participaram da reunião. O setor estabeleceu ainda o prazo de 30 dias para que as entidades que não estiveram representadas no encontro, possam manifestar interesse pelas datas disponíveis.

As informações devem integrar o calendário oficial do município, que tem a previsão de entrega no mês de novembro, facilitando o acesso da comunidade aos acontecimentos que envolvem Piratuba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.