Reunião discute a implantação de coleta seletiva em Capinzal

Capinzal – Na manhã desta sexta-feira (14), houve uma importante reunião para discutir acerca da possibilidade de implantação de coleta seletiva.

Nesta participaram a Vice-Prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Paza, a Diretora de Meio Ambiente, Lidiane Cristiane da Silva, a Coordenadora da Defesa Civil Elaine de Ávila, o Vereador Rafael Tonial, e o empresário Antônio Carlos Belloto.
A discussão teve inicio no último dia 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, quando a Coordenadora da Defesa Civil, Elaine de Ávila, ao palestrar na Escola Municipal Mater Dolorum foi questionada pelos alunos quanto a este assunto e colocou-se a disposição para trabalhar no planejamento e estruturação  das melhorias naquele momento sugeridas para  o Município de Capinzal.
A Administração Municipal prontamente de dispôs a analisar o projeto, e também o empresário Antônio Carlos Bellotto se prontificou a colaborar no planejamento tendo inclusive iniciado um grupo para as tratativas afim de que o mais breve possível possa ser implantada a ideia.
A próxima reunião para discutir o assunto está agendada para o dia 28.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.