Reunião distrital da FCDL/SC é realizada em Capinzal

Capinzal – Representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos, Abdon Batista, Celso Ramos, Zortéa e Capinzal estiveram reunidos em Capinzal na noite desta terça-feira (09) em reunião distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

O encontro ocorreu na sede da entidade anfitriã. Na oportunidade foram trocadas experiências entre as CDL’s, além de serem discutidos assuntos referentes ao fortalecimento da entidade e os benefícios oferecidos aos associados.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis chega a 440 associados, contabilizando 22 novos associados durante o primeiro quadrimestre deste ano. As empresas, que representam vários segmentos econômicos, estão recebendo o treinamento necessário e, em sua maioria, já estão aptos a utilizar os produtos e serviços oferecidos.

Dentre os benefícios oferecidos pela CDL estão: a consulta ao banco de dados do SPC, o convênio saúde, cursos e palestras subsidiados, videoteca, além da participação em todas as campanhas de venda desenvolvidas ao longo do ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.