Reunidas divulga nota após reclamação de passageira sobre ônibus da empresa

A Reunidas divulgou nota na tarde desta terça-feira (15) a respeito da reclamação de uma passageira joaçabense que ficou revoltada com o estado de um ônibus da empresa que presta serviço de transporte coletivo. Na segunda-feira (14) o MTN divulgou reportagem em que a passageira Silvia Maria Biazotto, moradora de Joaçaba, que retornava da Capital do Estado na noite do último sábado (12) no ônibus com placas MDY-1599 de Caçador que fazia a linha Florianópolis a Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do Estado.

Segundo ela, o veículo teve que parar por pelo menos três vezes para conserto e, para dar possibilidade de seguir viagem, o motorista precisou fazer uma improvisação com arame na mangueira do ar do motor.

A joaçabense disse que ouviu dos outros passageiros a frequência desse risco e que, diante das dificuldades no coletivo em que estava, outro veículo teve que ser providenciado para levar os passageiros, já em Lages.

A nota da Reunidas, assinada pelo gerente regional da empresa, Nilton Caramori, destaca que a empresa entrou em contato com a passageira para esclarecer e apurar os fatos ocorridos durante o trajeto e afirma que o veículo foi recolhido à matriz da empresa a fim de passar por uma revisão completa para assegurar que novas falhas mecânicas não voltem mais a ocorrer. Confira o texto na íntegra:

“A unidade da Reunidas de Joaçaba ,assim que foi informada das notícias divulgadas pelo site Michel Teixeira , iniciou um levantamento interno para apurar os fatos que ocorreram ,durante o trajeto de Florianópolis a Dionísio Cerqueira , linha operada pela empresa Real , do grupo Reunidas.

Foi entrado em contato com a cliente Sra. Silvia , através do gerente da unidade de Joaçaba , Nilton Caramori , para esclarecer e apurar os fatos ocorridos durante o trajeto .

O veículo em questão foi recolhido para a matriz e passará por uma revisão completa para assegurar que novas falhas mecânicas não voltem mais a ocorrer.

O motorista da empresa ao constatar o problema mecânico , para não atrasar mais , aguardando a chegada de outro veículo , realizou um conserto provisório e optou em seguir viagem até a cidade de Lages onde foi realizada a troca de veículo .

Quanto a postura do funcionário da rodoviária de Lages no atendimento ao cliente , a Reunidas irá tratar o assunto .

A reunidas realizou a aquisição de novos ônibus em 2018 e estará realizando um remanejamento de veículos nesta linha

A Reunidas está analisando sobre as outras reclamações relatadas ,para que todas sejam verificadas e solucionadas.

Atenciosamente

Nilton Caramori”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.