Revitalização da SC-135, entre Videira e Tangará entra na reta final

A revitalização do trecho da rodovia SC-135, entre Videira e Tangará, está na reta final e deve ficar pronta neste segundo semestre. As obras estão recebendo R$ 71,2 milhões em investimentos do Governo do Estado pelo programa Pacto por Santa Catarina.

A revitalização contempla um trecho de aproximadamente 22 quilômetros, ligando o município de Videira a Tangará. “A produção da região é muito grande e, com isso, o fluxo na rodovia é muito pesado e intenso. Essa será mais uma obra entregue pelo Governo do Estado para melhoria da malha viária local, garantindo mais segurança e qualidade de vida para a comunidade e promovendo o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, destacou o governador Raimundo Colombo, em visita à cidade nesta quinta-feira, 29.

O secretário executivo de Desenvolvimento Regional de Videira, Euro Vieceli, afirmou que esta é uma obra que melhorará a mobilidade e contribuirá significativamente para o desenvolvimento de toda a região. Ele lembrou ainda que a obra era muito aguardada pela comunidade e que além da melhoria do pavimento, o trecho vai contar com aumento da capacidade, com trechos duplicados e melhorias em curvas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.