Rio que corta Ponte Serrada transborda e obriga famílias a deixarem suas casas

Ponte Serrada – Devido às fortes chuvas que ocorreram desde as 22h de ontem (14/02) no município de Ponte Serrada, o rio que atravessa a cidade transbordou na manhã de hoje causando diversos ponto de alagamento.

Os locais mais afetados até o momento são o Bairro São Sebastião e parte do Centro da Cidade. Em alguns pontos a água chegou a atingir um metro fora do seu seu leito normal, entrando água em grande parte das casas ribeirinhas.

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada vem intervindo em alguns pontos cruciais neste momento. Orientando a população a deixarem suas residências caso o rio continue a subir, auxiliando na retirada de pessoas de suas residências caso necessitem e monitorando a situação e sua evolução. A Polícia Militar também está auxiliando no isolamento da ruas e retirada de pessoas quando necessário.

Foram prestado auxilio para retirar cerca de 20 pessoas de residência em risco, até o momento segundo a secretária de assistência social são 03 famílias desabrigadas que foram conduzidas até o Centro comunitário do Bairro São Sebastião onde receberão auxilio momentâneo.

Neste momento não está chovendo no município, porém o nível do rio ainda não esta baixando. (Informações Roberto Lorenzon)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.