Rodada de abertura da Copa Capinzal de Futebol terá quatros jogos no domingo

Capinzal – A Copa Capinzal de Futebol 2018 inicia no próximo domingo, dia 03, com a disputa de quatro partidas.

No Distrito de Alto Alegre, às 13h30min, o PSG/Ipiranga A enfrenta o Sampaio Correia pela chave B e às 15h30min, pelo grupo A, a ADRA A enfrenta o Ipiranga B.

E na comunidade de Barro Preto, na preliminar, às 13h30min, jogam Colina B e União (Vila União) pela chave A e às 15h30min, o Colina A enfrenta o Vasco da Gama B pelo grupo B.

A competição é uma das mais importantes do calendário esportivo da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A competição

Catorze equipes vão disputar a Copa Capinzal de Futebol em 2018.

Os clubes estão divididos em três grupos: Chave A – ADRA A (Alto Alegre), União (Vila União), Ipiranga/PSG B (Loteamento Parizotto), Malwee (Lar Imóveis) e Colina B (Loteamento Colina); Chave B – Ipiranga/PSG A, Colina A, Vasco da Gama B, Sampaio Correia e ADRA B e Chave C – São Cristóvão (Bairro), Vasco da Gama A, ADROC e Hachmann (Barro Preto).

Os times jogam entre si dentro da chave. O primeiro, o segundo e o terceiro colocado dos grupos A e B, além do campeão e vice do grupo C se classificam para a segunda fase. A partir daí os jogos passam a ser eliminatórios até a grande final.

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, além de organizar o certame, é responsável por custear a arbitragem e oferecer a premiação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.