São Cristóvão e Alto Alegrense decidem o Municipal de Futebol de Capinzal

Foram disputados no último domingo (22), os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. Colina B e PSG decidirão o título na categoria aspirante e São Cristóvão e Alto Alegrense na categoria titular.

No Bairro São Cristóvão, na preliminar, pela categoria aspirante, o Colina B venceu o Alto Alegrense B por 3 a 1 e se classificou a decisão. Na partida principal, pela categoria titular, São Cristóvão e Colina A empataram em 4 a 4. O São Cristóvão havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2 e também assegurou a classificação para a grande final.

A outra semifinal foi realizada na comunidade de Vidal Ramos. Na preliminar, o PSG do Loteamento Parizotto venceu o União B e se garantiu na final. Na partida principal, o Alto Alegrense A bateu o Sampaio Correia por 4 a 2 e também assegurou a participação na decisão.

A Fundação Municipal de Esportes confirmou a decisão do Municipal para os dias 29 de abril, no Distrito de Alto Alegre, e no dia 06 de maio, no Bairro São Cristóvão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.