Saretta pede ao Estado que envie à Alesc Plano de Cargos e Salários do IMA

Estado – O deputado Neodi Saretta fez um apelo na tribuna e, também, encaminhou uma solicitação ao Governo do Estado pedindo o envio do projeto do Plano de Cargos e Salários do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA). Saretta relatou que o prazo de dois anos, estipulado através da lei 17.354 , quando da mudança de FATMA para IMA, encerra dia 21 de dezembro.

“O IMA faz um trabalho importante na área dos licenciamentos ambientais de Santa Catarina, por isso é preciso dar condições para que funcione. O prazo está vencendo e até agora o Governo não fez nenhum indicativo de que vai enviar o projeto ainda este ano”, disse Saretta.

O deputado destacou a importância do IMA que é responsável por realizar atividades essenciais para o desenvolvimento sustentável do Estado, mas citou a preocupação em relação aos servidores. “Há uma preocupação muito grande, pois queremos o IMA bem estruturado, não só pelos servidores, mas, também, porque Santa Catarina precisa ter um instituto na área ambiental que tenha condições de trabalhar e atender as grandes demandas “.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.