Saúde: Vereador Bruno Michel Favero é internado após sofrer mal súbito

Capinzal – O vereador Bruno Michel Favero (SD) foi internado no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) após sofrer um mal súbito nesta segunda-feira (11) em Capinzal. O parlamentar deu entrada na unidade hospitalar por volta das 13h15min. Favero, que também é empresário do ramo farmacêutico passou por uma bateria de exames para apontar as causas da indisposição que o levaram à internação.

Favero apresentava náuseas, dores abdominais, dor de cabeça e sonolência. Foi avaliado pelo médico Paulo Albuquerque e foi apontada a necessidade de uma pequena intervenção cirúrgica devido a pedras na vesícula. No final da tarde desta terça-feira (12) Favero recebeu alta. Entretanto, deverá seguir recomendações médicas em relação à alimentação e ao ritmo das atividades de rotina. Um atestado de três dias foi assinado pelo médico com a orientação de repouso. Familiares e amigos visitaram Favero no quarto preocupados com o estado de saúde dele, que aos poucos vai se recuperando.

Por telefone ele também recebeu mensagens de restabelecimento de lideranças da região. Favero tranquiliza os clientes e eleitores e diz que ainda nesta semana estará de volta às atividades.  Devido à internação o vereador todos os compromissos profissionais e políticos das últimas horas foram cancelados, incluindo a sessão da noite desta terça-feira do Legislativo capinzalense, a última do ano.

Bruno Michel agradeceu às mensagens de carinho enviadas por diversas pessoas, bem como orações e o atendimento prestado pela equipe de profissionais do HNSD.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.