SC-150: Sessão especial entre as câmaras de vereadores de Capinzal e Piratuba será no dia 21

Capinzal/Piratuba – A sessão especial conjunta entre as Câmaras de Vereadores de Capinzal e Piratuba que irá debater as condições da SC-150 entre os dois municípios já tem data marcada. O evento será realizado no próximo dia 21 de maio, às 19h no salão comunitário de Linha Gramado.

A sessão especial tem por objetivo unir o Poder Legislativo de Capinzal e de Piratuba na busca de alternativas que possam minimizar ou sanar os problemas enfrentados com as precárias condições em que se encontra esse trecho da rodovia que é um grande corredor agroindustrial e do turismo na região.

Leia mais

Vereadores de Capinzal e Piratuba apresentam Moção de Repúdio e articulam sessão conjunta sobre a SC-150 

Moções de repúdio às condições da SC-150 entre Capinzal e Piratuba são aprovadas por unanimidade 

Caos: Moradores apelam à sinalização com capim para alertar motoristas sobre os buracos na SC-150 

Câmara de Piratuba altera regimento interno para poder realizar sessão conjunta sobre caótica da SC-150

SC-150 pede socorro; rodovia provoca prejuízo diário a motoristas 

Secretaria de Infraestrutura do município de Capinzal realiza tapa-buracos emergencial na SC-150

Para a sessão estão sendo convidadas lideranças, transportadores, hoteleiros, moradores, comerciantes e a comunidade em geral. A realização da sessão foi proposta nos dois legislativos pelos vereadores Bruno Michel Favero (Capinzal) e Luiz Henrique da Silva (Piratuba). As respectivas proposições receberam apoio unânime dos demais vereadores e foram aprovadas nas duas Casas.

Na sessão deverá ser formalizado um documento que será entregue ao governo do estado através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

  • O horário de realização da sessão, que estava anteriormente previsto para às 17h, foi alterado para as 19h. A mudança já está inserida no texto. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.