SC-390 em Zortéa recebe manutenção

Foto: Amplasc

Zortéa – Iniciou nesta semana a recuperação da SC-390 que liga Zortéa até a BR-470. Numa iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense (AMPLASC) foi dado início aos trabalhos de melhorias nas rodovias estaduais na região do Planalto Sul.

Nesta terça-feira (10) os trabalhos foram concentrados na SC-390 em Zortéa quando máquinas e operários estiveram no trecho realizando roçadas às margens da rodovia e tapa buracos na pista. A vida apresentava alguns pontos críticos e que ofereciam risco aos motoristas.

A manutenção integra o Programa Recuperar do Governo do Estado e, ao contrário do que era realizado anteriormente, é usado asfalto quente, técnica que proporciona uma maior durabilidade, com a retirada completa do piso danificado com infiltrações e buracos.

Na sexta-feira (6) a SC-284 recebeu outra frente de trabalho quando iniciou os serviços de roçadas no trecho que liga os municípios de Campos Novos e Abdon Batista. (Com informações da AMPLASC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.