Secretaria da Educação de Capinzal divulga calendário de ações do mês de janeiro

Capinzal – A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal definiu o calendário de ações para este mês de janeiro em preparação ao iniciou do próximo ano letivo.

Na próxima quarta-feira, dia 17, ocorre o retorno ao trabalho dos agentes de serviços gerais das creches do perímetro urbano e também dos auxiliares dos professores. No dia seguinte, as creches da área urbana retomam o atendimento às crianças dos berçários I e II.

Na terça-feira, dia 23, retornam as atividades os agentes de serviços gerais das escolas e no período da tarde ocorre a primeira reunião do ano com as direções das respectivas escolas. No dia 24 será realizada a alteração da carga horária dos professores efetivos, a partir das 08h, na própria Secretaria.

Na sexta-feira, dia 26, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, ocorre a escolha de vagas para os professores ACTs aprovados no Processo Seletivo. A partir das 08h será para os professores e auxiliares de professor que vão atuar com a educação infantil e a tarde, às 14h, para os professores das séries iniciais do Ensino Fundamental. A escolha de vagas para os professores das séries finais do ensino fundamental será na segunda-feira, dia 29, a partir das 08h30min, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Na segunda-feira, dia 29, também ocorre a reunião de planejamento com a Equipe Interdisciplinar da Secretaria da Educação.

O ano letivo na rede municipal de ensino de Capinzal inicia no dia 7 de fevereiro. A Secretaria Municipal da Educação estima atender neste ano 3.350 alunos desde a educação infantil até as séries finais do ensino fundamental (nono ano).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.