Secretaria da Saúde de Capinzal oficializa a contratação de três novos médicos

A Secretaria da Saúde de Capinzal oficializou na manhã desta terça-feira, dia 04, a contratação de três novos médicos para atuar nas unidades de saúde do município. Os profissionais apresentaram a documentação exigida, assinaram contrato e estarão aptos a atuar já a partir desta quarta-feira, dia 05.

Os novos profissionais atenderão a população nas unidades do Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São Cristóvão e dos loteamentos São Luiz e Loteamento Parizotto. Uma vez por semana também darão expediente no ESF do Lar Imóveis. Eles substituem os médicos que pediram dispensa para atuar no “Programa Mais Médicos” do Governo Federal.

O município também estará recebendo em breve mais três profissionais do “Programa Mais Médicos” para substituir os médicos cubanos que pediram dispensa na segunda quinzena de novembro.

A Secretária da Saúde Kamille Sartori Beal agradece a colaboração da população durante este período de transição e acredita que tudo estará devidamente solucionado até o dia 14 de dezembro quando um novo profissional inscrito no Programa Mais Médico irá se apresentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.