Secretaria da Saúde lança chamada pública para a contratação de médico

A Administração Municipal de Capinzal, por meio da Secretaria da Saúde, lançou na segunda-feira, dia 06, edital que estabelece normas para a chamada pública de médicos, destinada a prover vaga temporária para a unidade sanitária central ou ESFs (Estratégia Saúde da Família).

Está sendo oferecida uma vaga de Médico Clínico Geral para trabalhar 40 horas semanais e com salário de R$ 16.777,53. Os interessados deverão dirigir-se à Diretoria de Recursos Humanos, na Prefeitura de Capinzal, à Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro, no dia 13 de maio de 2019, no horário das 7h30 às 11h30.

Os candidatos devem estar munidos de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, diploma de conclusão de curso na área de Medicina e registro no CRM; especialização na área de saúde pública, se possuir, e tempo de serviço, se possuir.

Os inscritos deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos no dia 13 de maio, às 14h, para a divulgação do resultado. Os candidatos que forem classificados e convocados para a vaga e não estiverem presentes neste horário serão automaticamente desclassificados.

Classificação

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação: especialização na área de saúde pública; candidatos com maior tempo de serviço, devidamente comprovado por certidão de tempo de serviço emitida pelo órgão empregador e candidato de maior idade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.