Secretaria de Assistência Social realizou a Noite das Famílias em Capinzal

Capinzal – Na noite de quarta-feira (11) a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a “Noite das Famílias – Fortalecendo Vínculos”, evento este que encerrou as atividades do ano de 2019 da secretaria. Participaram do evento em torno de 260 famílias em acompanhamento pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e as famílias das crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento contou com apresentações culturais apresentadas pelas crianças, adolescentes e idosos do SCFV e da peça teatral “A Revolta dos Brinquedos”, apresentado pelo Grupo Teatral Camaleão, da Escola Municipal Viver e Conhecer.
Para abrilhantar ainda mais o evento, houve a presença do Papai Noel e suas ajudantes, onde foi distribuído caixas de bombons para todas as crianças e adolescentes. Também estava disponível para as crianças e adolescentes cama elástica e piscina de bolinha.
Ao término do evento foi servido um delicioso coquetel, onde as famílias puderam confraternizar e conviver com as demais famílias. Várias famílias foram sorteadas e foram contempladas com Cesta Natalinas.
A avaliação do evento foi positiva, considerando que foi atingido o objetivo de convivência familiar, comunitária e fortalecimento de vínculos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.