Secretaria de Cidade investe em sinalização de ruas de acesso à Piratuba com serviço de pintura

O serviço das equipes tem melhorado a sinalização de solo e facilitado a localização de áreas livres para o estacionamento. Nesta semana as ações iniciaram no prolongamento da rua Jorge Lacerda, região do Cemitério Municipal, que é considerada área de acesso à cidade para quem chega pela comunidade de Alto Gramado.

Pelas informações da Secretaria de Cidade, o primeiro passo é a limpeza do meio-fio, que é feito ao longo do percurso de cerca de dois quilômetros. Em seguida vem a pintura, que é executada com um equipamento especial, adquirido recentemente pela Prefeitura.

Segundo o diretor Industria Comercio e Serviços da Secretaria da Cidade, Clademir da Silva (Like), que é quem operacionaliza os serviços, ações semelhantes já foram adotadas com eficiência na rua Primeiro de Maio, região de acesso à Capinzal.

As frentes de serviço também já chegaram à Av. Dezoito de Fevereiro e há planejamento de novas atividades em pontos estratégicos da cidade, como é o caso do acesso Sul, que também recebeu sinalização de meios-fios.

A previsão da Secretaria de Cidade é que o trabalho prossiga como uma rotina adotada pelo setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.