Secretaria de Educação de Ouro promove capacitação para os pais

Aulas de artes, educação física, filosofia e sociologia, pelo que constava no texto da medida provisória (MP) divulgado durante a tarde, não seriam mais parte compulsória do currículo do Ensino Médio

A Secretaria de Educação do município de Ouro promove, na noite desta quinta-feira (28), uma palestra, uma formação para os pais dos alunos que estudam na rede municipal de ensino. O evento acontece a partir das 19h no Clube Esportivo Floresta.

A palestra será ministrada pelo escritor e professor Israel Boniek e traz o tema “Educar Sem Culpa: A Ética na Relação entre a Família e Escola”. O objetivo do encontro é integrar os pais e fortalecer o vínculo entre a escola e os pais.

A secretária de educação, Sirlei Almeida, considera o tema muito relevante para os dias atuais e convida todos os pais para participar, “Sabemos que educar as crianças é um compromisso das duas instituições e uma depende da outra nesse processo. Preparamos tudo com muito carinho e avaliamos o tema como de grande importância, junto ao palestrante”, coloca a secretária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.