Secretaria de Educação se prepara para o início do ano letivo em Capinzal

A Secretaria de Educação trabalha na organização de mais um ano letivo, que inicia já na próxima semana com o retorno do atendimento para alguns alunos da creche.

Esta semana as creches passaram por fase de limpeza para atender os alunos a partir de terça-feira (22). Serão atendidas crianças, em que os pais solicitaram em dezembro o atendimento em janeiro, os demais retornam em fevereiro.

Também na próxima semana, na quarta-feira (23), acontece a alteração e remoção dos profissionais efetivos da rede municipal, na Secretaria de educação, a partir das 8h. Na sexta-feira (25) inciam as escolhas de vagas para profissionais do seletivo, no período da manhã professores de educação infantil e auxiliares, e durante a tarde, professores de anos iniciais e agentes de serviços gerais. No dia 28, segunda-feira, no período matutino, escolha para professores de anos finais e disciplinas específicas.

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, acontecem encontros com profissionais que já iniciaram os trabalhos no ano anterior darão continuidade. A secretária de educação, Veranice Lovatel, destaca e importância em ficar atento as datas e horários.

O retorno das aulas para alunos do ensino fundamental é no dia 7 de fevereiro e, para alunos da educação infantil, o início das aulas acontece no dia 11 de fevereiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.