Secretaria de Infraestrutura de Capinzal segue os trabalhos até o próximo dia 20

Capinzal – A Secretaria da Infraestrutura de Capinzal durante todo o ano de 2017 trabalhou intensamente para manter os serviços em dia na cidade e no interior e realizar importantes obras. Neste mês de dezembro os trabalhos seguem em ritmo intenso.

Durante esta semana, a secretaria realizou a recuperação da estrada geral entre a comunidade de Barro Preto e a Balsa de Praia Bonita. No final de ano aumenta consideravelmente o movimento no sentido ao balneário de Machadinho e a via estava precisando de reparos.

Também foi recuperada a estrada de Vidal Ramos e alguns pontos de Capitel Santo Antônio. Na área central foram feitas nesta semana várias tubulações para o escoamento de águas pluviais, desobstrução de bocas de lobos e a manutenção dos serviços de rotina.

A empresa Rec-log, contratada através de licitação, é responsável pela limpeza da cidade e está providenciando a limpeza das vias principais e escadarias dos bairros e loteamentos. Posteriormente o mesmo trabalho será executado nas ruas de menor movimento.

O secretário Sandro Toaldo exalta a colaboração e a dedicação de todos os funcionários. “Sem esta participação ativa não seria possível conseguir resultados positivos”, afirmou o secretário. Toaldo, ainda, afirma que este ano não teve turno único e que os trabalhos seguem a todo vapor até o dia 20 de dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.