Secretaria de Infraestrutura trabalha no desassoreamento embaixo de ponte em Capinzal

A Secretaria de Infraestrutura do município de Capinzal está trabalhando no desassoreamento em baixo da ponte localizada na Rua Presidente Nereu Ramos. De acordo com o secretário Cleberson Cordeiro, o serviço deve ser concluído no prazo de 2 a 3 dias.

Segundo Cordeiro, o trabalho se fez necessário devido ao acumulo de pedras e galhos neste trecho do rio. “Estávamos com uma situação bem complicada, por isso estamos fazendo a limpeza na ponte e em mais alguns metros do rio. Essa limpeza vai oferecer melhores condições para a população”, explica.

A limpeza na parte de baixo da ponte precisou ser terceirizada porque não é possível fazer com as máquinas da prefeitura. Todos os entulhos estão sendo retirados e serão colocados no local adequado.

Lombadas e Faixas elevadas

A Secretaria de Infraestrutura também trabalha na construção de lombadas físicas e faixas elevadas em pontos do município que foram aprovados pela comissão de trânsito. Além disso, uma equipe também trabalha na parte de pintura.

Em um primeiro momento nesta quarta-feira (11) as equipes trabalham na construção da faixa elevada em frente ao posto de combustíveis no Loteamento Lar Imóveis. Em seguida, também serão feitas duas lombadas na avenida principal do Loteamento Parizotto.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.