Secretaria de Infraestrutura utiliza cerca de 400 toneladas de asfalto para recapear e pavimentar ruas

Capinzal – A Secretaria de Infraestrutura está trabalhando forte no recapeamento e pavimentações de ruas em bairros e no centro de Capinzal. Nos últimos meses as melhorias vêm proporcionando melhores condições de tráfego e valorização de imóveis confrontantes, gerando mais qualidade de vida aos moradores.

Nesta semana, mais três ruas foram recapeadas, sendo duas recapeadas e um trecho de rua pavimentado. De acordo com o secretário Sandro Toaldo, foram utilizadas cerca de 180 toneladas de asfalto quente.

Para as obras foram utilizados equipamentos e funcionários da própria secretaria, o que proporcionou economia aos cofres públicos, uma vez que não houve necessidade de contratação de empresa. Sandro ressalta que os trabalhos ocorreram na rua atrás da Copérdia, no Loteamento MR, onde faltava pavimentação e foi realizada a base e aplicado o asfalto quente.

Os outros pontos foram a rua Ricieri Lanhi, na Vila sete de Julho, ao lado do mercado Savaris; e a rua José Maria Santos, no Loteamento Jardim da Serra. “São mais de 400 toneladas de asfalto colocadas em duas semanas no recapeamento de seis ruas e pavimentação desse trecho no Loteamento MR”, comemora Toaldo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.