Secretaria de Obras centraliza esforços na manutenção de estradas no interior de Piratuba

Piratuba – A prefeitura de Piratuba realiza o trabalho de manutenção nas estradas do interior. As atividades desenvolvidas pela secretaria de Obras tem a colaboração do tempo estável para a execução e rápida conclusão, sem interrupções.

Uma frente de serviço está concentrada, no momento, na região da comunidade de Lageado Mariano. De acordo com o secretário de Obras, Ladi Bortolossi, além do patrolamento é executado também a abertura de valetas para escoamento da água da chuva e melhorias dos acessos a propriedades.

Bortolossi ressalta que desde o início do ano a secretaria procurou deixar em dia o parque de máquinas para inciar essas atividades que, de acordo com ele, têm demanda constante. Ele ressalta a autonomia despendida pelo prefeito Olmir Benjamini e pelo vice-prefeito Evando de Azeredo para que possa atender, dentro da possibilidade, aos pedidos da população.

A intenção do setor é aproveitar o tempo firme do período para avançar nos trabalhos a fim de proporcionar mais comodidade aos usuários das estradas do interior, bem como facilitar o acesso e escoamento da produção agrícola para os centros urbanos. Recentemente foi adquirido um caminhão-prancha para agilizar o deslocamento de máquinas até os locais que receberão as melhorias.

Na tarde desta terça-feira o vereador Luiz Henrique da Silva, o Jozinão, do PSB, esteve acompanhando os trabalhos na comunidade. Segundo ele, as ações estão sendo realizadas próximo à propriedade da família do artista José Peri. “Estive acompanhando o trabalho hoje pela parte da tarde, belo serviço, estão de parabéns”, elogiou o legislador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.