Secretaria de Saúde adota turno único neste mês em Capinzal

Capinzal – A partir desta quinta-feira (01) a secretaria de Saúde adota o turno único de atendimento ao público em Capinzal. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do município, Orlando Tholl. Segundo ele foi publicado decreto válido para a Unidade Central de Saúde.

Tholl reitera que o turno único no setor foi definido em comum acordo com o prefeito e todos os funcionários da Unidade Central de Saúde de Capinzal. “Prolongamos ao máximo possível a adoção do turno único por se trabalhar com saúde. Ele é válido tanto para a parte inferior que abrange todos os médicos, clínico geral, pediatria, ginecologia e ortopedia quanto aos setores de farmácia, setor de vacinas, vigilância sanitária, epidemiológica, setor de fichas”, explica.

Conforme o decreto o horário de funcionamento passa a ser das 7h às 13h de hoje (01) até o dia 31. O secretário de saúde informa que todas as unidades de Estratégia Saúde da Família – ESF’s permanecerão com o atendimento normal das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.