Secretaria Municipal da Educação de Capinzal apoiou o Recicla CDL na Escola 2018

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal apoiou novamente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na realização do Concurso Recicla CDL. Trata-se de um projeto de conscientização ambiental desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino e que neste ano, por meio de desenhos e redações, abordou a preocupação com o consumo consciente.

A entrega da premiação da etapa municipal ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 07, no auditório do Sindicadezal, com a presença de representantes da CDL, diretores, professores, pais, alunos e patrocinadores.

Neste ano, o município de Capinzal foi representado pelas escolas: Bernardo Moro sobrinho (Vila Sete de Julho); Dr. Vilson Pedro Kleinubing (Loteamento Parisotto); Belisário Pena (centro); Ernesto Hachmann (Barro Preto); Viver e Conhecer; Carlos Jaime da Rocha (Lindenberg) e Ivo Silveira (Distrito de Alto Alegre).

Foram homenageados os estudantes: Andrieli Aparecida Clein Monteiro (EM Ivo Silveira); Fernando Ribeiro da Silva (EM Bernardo Moro Sobrinho); Gabrielli Christina Panozzo (EM Ernesto Hachmann); Gabriely Deon (EM Viver e Conhecer); João Vitor Bonamigo (EM Carlos Jaime da Rocha); Paulo Alexandre Scheuermann (EM Ernesto Hachmann); Samara Martinazzo de Morais (EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing); Tauana Eduarda Meneghetti (EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing); Thays Vitória de Matos (EM Viver e Conhecer) e Victoria Helena Trevisani (EM Belisário Pena).

O desenho da estudante Victoria Helena Trevisani (EM Belisário Pena) e a redação da aluna Samara Martinazzo de Morais (EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing) representarão o município na etapa estadual do Recicla CDL.

A Secretária da Educação, Marcia Callai Bonato e a Diretora de Cultura, Dirlei Bonato Hachmann representaram o Município na solenidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.