Secretarias de Agricultura e de Infraestrutura de Capinzal trabalham em ritmo acelerado

A Secretaria de Agricultura do município de Capinzal está com os trabalhos acelerados para atender as necessidades dos agricultores. Foram adquiridos muitos equipamentos e, recentemente, foi realizada a licitação para aquisição de um trator, com capacidade de realizar serviços que beneficiem o produtor rural e, também, duas ensiladeiras.

A aquisição é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Valdir Colatto. Os documentos já foram entregues a Caixa Econômica e, acreditasse que nos próximos dias, a Caixa vai autorizar o município a dar a ordem de compra para receber esse equipamento.

Na última sexta-feira, abriu uma licitação para aquisição de uma nova retroescavadeira para uso da secretaria de infraestrutura, para manutenção das estradas rurais e também para trabalhar de forma particular para os produtores. Também será realizada a compra de um trator 4×4 novo, adquirido com recursos próprios do município.

A Secretaria de Infraestrutura continua os trabalhos de recapeamento. Está tramitando uma nova licitação de massa asfáltica para que seja executada mais uma melhoria na serra.

No interior, os trabalhos de cascalhamento e patrolamento concentram-se na região da Fazenda das Palmeiras, Fazenda Santo Antônio e Engenho Novo. Em função do tempo seco, o cascalho acaba soltando novamente e o problema pode ser resolvido apenas quando chover.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.