Secretário da ADR Joaçaba usará tribuna na sessão descentralizada da Câmara de Capinzal

Capinzal – A Câmara de Vereadores de Capinzal realiza na noite desta terça-feira (04) sessão descentralizada no interior do município. A sessão acontecerá no Distrito de Alto Alegre, nas dependências da Escola Ivo Silveira a partir das 19h.

Na pauta estão assuntos como a leitura do Edital nº 002, de 2017, que dispõe sobre a audiência pública no dia 10 de abril, às 19h30min no auditório da Câmara de Vereadores com o objetivo de discutir acerca da reforma da Previdência Social.

Na sessão o secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR-Joaçaba, Rafael Laske, fará uso da tribuna com objetivo de abordar os seguintes assuntos como o Contorno Viário; Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores; SC- 150 – Capinzal a Piratuba e pavimentação da estrada Serp, Alto Alegre, Lindemberg e Capitel Santo Antônio.

Também será lido Projeto de Lei Complementar nº 002, de 2017, que dispõe sobre a equiparação do Piso Nacional dos Servidores do Quadro de Pessoal do Magistério, Projeto de Lei nº 007, de 2017, que ratifica as alterações realizadas no Protocolo de Intenções Consubstanciado no Contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental – Cisam Meio Oeste.

Estará em discussão e votação Projeto de Lei Complementar nº 001, de 2017, que dispõe sobre a regularização de construção irregulares e clandestina, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 003, de 2017, de autoria do vereador Gilmar Junior da Silveira, que concede o Título de Cidadão Honorário de Capinzal ao Senhor João Silva de Andrade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.