Secretário de Assistência Social de Capinzal participa de reunião como representante do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social

No dia 06 de Agosto, o Secretário de Assistência Social Thiago Casara, participou da reunião do Grupo de Trabalho sobre o Acolhimento de Crianças e Adolescentes, que na oportunidade discutiu a elaboração do Plano Individual de Atendimento (PIA), o Formulário de Acolhimento Emergencial, além de realizar a avaliação do Seminário do Sistema de Garantia de Direitos, e encaminhar a elaboração da Cartilha da Família Acolhedora de SC.

Participaram desta o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, CEDCA, FECAM, GRANFPOLIS, COEGEMAS e equipes de Blumenau e Braço do Norte.

Casara está fazendo parte do Grupo de Trabalho como representante do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social (COEGEMAS).

A próxima reunião será na sede do Tribunal de Contas de Santa Catarina, na Capital do estado, para discutir sobre a cartilha sobre recursos do Fundo Especial para Infância e Adolescência – FIA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.