Secretário-Geral do SD/SC, vereador Bruno Favero participa de encontro nacional do partido em SP

Capinzal – O vereador em Capinzal Bruno Michel Favero participa, juntamente com o presidente estadual do Solidariedade, Osvaldo Mafra, do encontro nacional do partido em São Paulo. O evento iniciou nesta quinta-feira e segue até hoje (22).

Favero é secretário-geral do SD no Estado e, por isso, tem direito a voto junto à Executiva Nacional. Favero conta que o encontro trata da situação dos partidos nos Estados e os planos para as eleições de 2018.

“É uma grande satisfação representar o estado de Santa Catarina na convenção nacional do partido Solidariedade em São Paulo com os dirigentes nacionais do partido e a grande massa de filiados e simpatizantes aqui no Palácio do Trabalhador”, comenta Favero.

Em SP, o secretário-geral fez contatos com importantes lideranças políticas do país. Na área da Saúde, conversou com o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, ealém de assessores do ministro da Saúde Ricardo Barros onde aproveitou para apresentar pleitos para municípios catarinenses. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) prestigiou o evento.

Filiações

Neste sábado (23) o Solidariedade promoverá um grande ato de filiações para Capinzal e Ouro. A solenidade ocorrerá a partir das 17h na sede da Associação dos Professores de Capinzal e Ouro (APROC), próximo ao Corpo de Bombeiros. Na oportunidade será feito o lançamento oficial do partido em Ouro. O presidente estadual Osvaldo Mafra estará presente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.