Segunda edição do Bazar Multissetorial tem nova data para ser realizada em Capinzal

Capinzal – A segunda edição do Bazar Multissetorial de Capinzal que estava agendado para os dias 05 e 06 de agosto foi adiado a pedido dos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis.

Agora, está marcado para os dias 19 e 20 do mesmo mês. O projeto, em parceria com o Sebrae, teve as datas alteradas em virtude do Dia C dos Pais, previsto para o primeiro final de semana de agosto, e, que geraria um conflito de datas.

A nova edição do Bazar Multissetorial deverá ser nos mesmos moldes do que foi realizado em 2016, quando mais de 10 mil pessoas visitaram os estandes localizados no Centro Social São Francisco de Assis. A movimentação financeira ficou em torno de R$ 250 mil.

No evento deverão ser comercializados calçados e confecções com até 70% de desconto. Parte dos investimentos será custeado pelo SEBRAE e o restante pelas empresas participantes e por patrocinadores.
A meta da CDL é comercializar entre 20 e 24 estandes. Os empresários interessados já podem fazer a reserva pelo telefone 3555-1010.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.