Segunda-feira movimentada para a Polícia Militar de Capinzal

Capinzal – A segunda-feira (12) foi movimentada para a Polícia Militar de Capinzal. Por volta das 7h30min uma ocorrência de trânsito registrada na rua Presidente Kennedy, no centro de Ouro. Guarnição fazia rondas quando se deparou com uma motocicleta Honda CG 150 Titan com placa de Capinzal transitando em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o condutor empreendeu fuga andando pela contramão, forçando ultrapassagens e, ao chegar no Loteamento Kleinubing, retornou sentido centro. Foi solicitado apoio de outra viatura. A moto por pouco atropelou pedestres em frente à garagem da prefeitura. Já na comunidade de São José o motociclista sofreu queda na estrada de chão, abandonou o veículo e adentrou área de mata, conseguindo fugir. A moto estava com documentação atrasada e com quase R$ 5 mil de débitos, além de estar com os pneus lisos e sem o filtro de ar. A moto teve algumas avarias devido à queda. Ela foi recolhida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 8h15min na rua Ernesto Hachmann, um atropelamento sobre a faixa de pedestre envolvendo Onix com placas de Capinzal conduzido por uma mulher. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores apresentando apenas escoriações. Os policiais fizeram o boletim de ocorrência e conduziu a condutora à delegacia de polícia para os procedimentos.

Por volta das 13h15min na rua Dona Linda Santos, no centro de Capinzal, colisão transversal envolvendo Onix com placas de Capinzal conduzido por uma mulher e uma motocicleta Honda CG 150 Titan com placa de Capinzal conduzida por um homem. Conforme a PM ambos trafegavam pela via de mão única, sentido ao centro. Diante dos fatos os policiais fizeram o boletim de ocorrência.

Por volta das 13h30min acidente no Acesso Cidade Alta, Bairro São Cristóvão. O fato ocorreu próximo a uma revenda de carros. Envolveu motocicleta cujo condutor foi levado pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Já o condutor da caminhonete Ford F-100 com placas de Capinzal ficou aguardando a chegada da guarnição. Segundo relato a caminhonete teria saído da Rua Benjamin Barison, adentrando no Acesso Cidade Alta, onde teria cortado a frente da motocicleta que estava com o pneu traseiro liso e por este motivo o foi notificado e removido ao pátio do guincho credenciado.

E por volta das 15h45min na rua Dona Linda Santos, centro de Capinzal, ocorrência de violência doméstica. No local foi encontrada a suposta vítima com o companheiro. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrada uma faca com 20 centímetros de lâmina na cintura e no bolso da calça uma bucha de maconha pesando 1,5 grama.

A mulher disse aos policiais que o companheiro é usuário de droga e teria lhe puxado os cabelos e ameaçado de morte com a faca que portava. O homem recebeu voz de prisão, teve a faca apreendida, bem como a maconha. O casal foi levado à delegacia de polícia de Capinzal para os procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.